Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Winx Desairix

Discursos meio chatinhos ^..^!

Stella
Eu encontrei essas imagens pela net, na verdade, eu já havia achado à muito tempo, mas quis postar para mostrar e dizer à vocês que o autor das imagens sabe desenhar muito bem! Pena que as transformações não são verdadeiras... ;(
Poderiam até ser, mas acho que depois do Believix, Iginio faria uma maravilhosa, melhor do que muitas... Tomara que eu esteja errada, mais acho que a quinta temporada vai ser a última... Se é que vai ter a quinta...
Mas novidades boas podem existir.... Aliás, EXISTEM! No blog de Thais Stella (já mostrei o endereço em "Mini Winx") mostram que sim, pode ou já existe quinta temporada... E no blog de multipashion (endereço ao lado <, em "Fadas Importantes") me fez acreditar muito em até existir uma sexta temporada! Estou gratas a elas pela minha felicidade! Vão ao blog delas e comentem, votem, etc., esta seria a recompensa que daria à elas...





Flora
Mas não daria só essa, se vocês poderem me ajudar, vão ao blog da minha amiga Thais: http://thaisstellawinx.blogspot.com/ , clique em "Nova postadora! E novidades!" e ajudem a multipashion desenhando a Doll Sarah (e alguns amigos, você achará detalhado na postagem do blog dela!) Conto com a ajuda de vocês para ajudá-las, se você tiver o talento de desenhar uma Winx, desenhe! Lá tem todas as características e o conteúdo que você precisará, eu não encontrei a Tecna Desairix de tamanho grande, mas achei uma que dá para ver direito, bjus gente...
Bloom

Tecna

Roxy

Musa

Layla

Um comentário:

  1. BRIGADA LINDA! POR QUERE ME AJUDAR!
    obs= pode ver a nova postagem do magia winx club?
    bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog ♥♥♥
Não desagrade o blog e nem a ninguém,
Comente ou pergunte...
Bom comentário!