sábado, 30 de julho de 2011

Postagem Contra-Anônimo

Gente, não é os outros anônimos inocentes, é um anônimo que quer que nós (eu e a multipashion) cobre por gadgets! E eu nem sei se eu vou ficar nessa de fazer!! Ele nem sabe e sai dizendo....
Olhem! Na na postagem anterior vocês vejam a postagem!
E votem ao lado o que vocês acharam! Bjoos!

 Stella diz:

__Que anônimo super fora de moda! Ele não sabe o que diz! Afinal viram aquela roupa brega? ECA!
 
 
 
 
 








Flora diz:

__Nunca pensei que diria isso, mais... A Stella tem toda a razão! Não só as roupas dele (rsrsrs), como a auto-estima e o carinho... Puxa acho que ele não teve amor quando criança...








Bloom diz:

__É mesmo! Ele não deve ter tido carinho quando pequeno... Mas o importante é que não devemos ligar para este tipo de gente!










Tecna diz:

__Tecnológicamente, todas tem razão, mas na minha opinião acho que ele não se dedicou aos estudos, para pensar só em ganhar dinheiro mesmo, obviamente ele não sabe se virar sozinho, parte logo pros lucros!!!





Roxy diz:

__Gente assim não deve gostar de animalzinhos... Essa é só minha opinião, mas se ele gostar, deve ser um milagre, só espero que ele consiga ser gente, e se tornar mais diferente! Que nem eu, eu era, aliás, eu achava que era humana, eu sou humana, mas uma humana fada! Não é incrível?? Ele também pode ser incrível, é só não pensar tanto no dinheiro!



Musa diz:

__Francamente não tenho tanto a dizer, só quero dar um toque, escute uma música, brinque com seus amigos! Pense bem, isso é bem melhor que dinheiro! Ligue agora a rádio... É uns dos melhores jeitos de viver tranquilo!




Layla diz:

__Bom dia! Pratique um esporte, esse anônimo deve ficar na cama sem fazer nada! Curta a vida! Não pense em dinheiro, tome água, é melhor do que ficar pensando em gastar!









Agora gente! Dê um toque ao anônimo!!! E se vocês conhecerem alguém com essa mesma atitude, tente mudá-lo!

2 comentários:

  1. eu sou um anônimo... mas nao ligo para lucros! rsrs! só vim aqui para dizer que seu blog é muito bonito!

    ResponderExcluir
  2. legal!
    obrigada por me defender!
    muito obrigada mesmo!
    vc é uma amiga de verdade valeu!
    ''A inveja é como o inferno!, tem caminho mas não tem saída, uma vez lá e vc apanhará para sempre''
    por isso não ligo para quem fala mal de mim!
    afinal tenho vcs para me defender!
    e para me apoiar!
    sei que não sou muito famosa, e um pouco detestada mas é bom saber que por causa das minhas amigas vou ser relembrada!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog ♥♥♥
Não desagrade o blog e nem a ninguém,
Comente ou pergunte...
Bom comentário!